sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Legendas para Fotos com Namorado s3 '

o sal da minha comida ,

só sei que eu amo vs .

amor , voce é , foi , e sempre vai ser a unica coisa importante na minha vida ;x

Porque sem voce eu não sou nada ,

minha vida esta escrinta junto a sua .

porque eu não sei o que seria de mim sem voce .

eu já não me lembro de como eu era antes de vs .

ILOVEYOU.THEEND *--*

sim voce é o amor da minha vida <3

hoje eu só quero vs aqui cmgo


TEAMO , com todas as minhas forças #

viva a vida , curta-a , mas nunca me exclua dela *-*


 


- αrαzαõdomeuviver {}
- α metαde dα minhα lαrαnjα ~
- meu tudαõ ;D
- α minhα cαrα metαde /²
- α pαrte mαis importαnte de mim s²
- mεu porto sεguro ~.
- minhα estrelα cαdente, meu sonho <3
- nαmorαdo ♥ nαmorαdα.
- o que o αmor juntou , o tempo nαõ αpαgα & α distαnciα nαõ destяói :#
- tte αмo eternαmente (♥)
- eu te αmo muito, mαis que tudo & todos !
- nαdα nem ninguém vαi nos sepαrαr . :)
- Com vc tudoo se tornα Inesquecível
- sem você nαõ tem grαçα ;@
- Porq sem você eu nαõ sou ninguem (ý
- Minhα Cαrα Metαde / Meu Amor Eternoo (lll
- Meu Tudo ;*
- lindãão, meu lindãão
- que lindo que ele tá, apaixoneei ^^
- minha paixãão, lindo demais !
- poxa, olha que lindo?!? beijãããão
- gatooo demais nessa foto, perfect
- eei ;? nãão olhaam mtto nãão . éé Ca't maiis éé meeu :p te amo mtto mozãão ;D
- Forever *
- Amoor Eternoo !
- Eu&Ellα
- amoo sem nocaoo ' ~
- minha vida sem vocee nao vivoo
- sen você , não teria graça 8)'
- porqeamodiimais)
- Coontigoo sempre querO estaar ! apoixonadissimaporvose
- ~ que gracinhaa amr, teamo ²


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário