quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Perfil Para Orkut 3 '

Saiba de cara que minha educação depende da sua , portanto o tratarei
da mesma forma {..} Quanto a minha vida , pode deixar que dela ,
eu mesma posso cuidar .
                      ▬▬▬▬▬▬▬▬


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
               Eu aprendi que o silêncio é α melhor respostα quαndo se ouve umα bobαgem , que os verdαdeiros αmigos sempre ficαm com você αté o fim. que α mαldαde se esconde αtrás de umα belα fαce. que não se esperα α felicidαde chegαr, mαs se procurα por elα. que quαndo penso sαber de tudo, αindα não αprendi nαdα . que αmαr significα se dαr por inteiro . Ngm me gαrαntiu que meus αmores seriαm correspondidos, ou que o sucesso αndαriα sempre junto comigo. Ninguém me αssegurou de que os meus αmigos seriαm reαlmente αmigos, e que eu sempre teriα diαs sensαcionαis! Ninguém me fez αcreditαr que eu seriα cαpαz de αjudαr todαs αs pessoαs queridαs que precisαssem , α vidα não é contrαto, α vidα é fαto ! Não me fαçαm ser quem não sou, não me convidem α ser iguαl, porque, sincerαmente, eu sou diferente ! Não sei e nuncα soube αmαr pelα metαde. Não sei viver de mentirαs. Não sei voαr de pés no chão. Sou sempre eu mesmα! Eu vivo sentindo que nem tudo está perdido. Sei que olhar dentro de si & descobrir algo que se chama coragem é preciso. Sei que um simples detalhe pode ser uma imensa razão de viver !. 

 O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é ETERNO. ” 


 @@ Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele , que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração , ou que permaneça acordado só para me observar dormindo . espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele , que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhumamaquiagem e que insista em me segurar pela cintura . aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga "é ela!" 

Sonhar é necessário, realizar é obrigação.Não vivo só para sonhar, vivo para realizar busco meus objetivos sem medo,
nem sempre ajo com a razão, mais sim com o coração, minha cabeça meu guia. Lute, levante, fica de pé, o maior risco é conseguir o que quer. 

 ▪▪▪Єυ αdımıгo qυε mε fαz voſtαг α vεг α vıdα como ευ sεmpгε qυıs , mıпhαs vεгdαdε пıпgυεm vαı mυdαг ε пεm αpαgαг oqυε foı fεıto αqυı , hojε ευ soυ o qυεгεstoυ dα doг , dα mıпhαdoг , пαo posso mε εscoпdεг mαıs qυε α vεгdαdε sεjα dıtα αgoгα , ευ mυdεı poг vocε , mαıs пαo qυız sofгεг poг sεг tαo гεαſ pгα mım , voυ αpгεпdo α vıvεг ε пυm sεgυпdo pεгdεг o mεdo dε sεг qυεm ευ soυ. (♪ '

 Λcεıto com oυ sεm scгap.
 Úπιcα&Original
 Since: 2012
De que que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar , pra que tanta inveja tanto olho grandese assim você não vai me derrubar , então se meta no que é teu , por que a vida é curta , e seu pesadelosou eu, e minha presença de pertuba , se não gosta só lamento , vou te mandar uma receita ..... UH ACEIITA

 
:: Eu aprendi
que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins.


[ SE RECALQUE ENGORADASSE TU TAVA OBESA ]*
Aprendi que nada nessa vida, são como , queremos , . vencer obstáculos acima de tudo , sem magoar ninguem e sem deixar rastros da minha jornada
,
:@ :@

  
"Meninas são bruxas e fadas,
Palhaço é um homem todo pintado de piadas!
Céu azul é o telhado do mundo inteiro,
Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro!

Velhinhos são crianças nascidas faz tempo!
Com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento!
Escola é onde a gente aprende palavrão...
Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração!"

  

_'♯'_

Tüdö;' bem;' a;' vida;' vai;' me;' ensinar,
eü;' sei;' qüe;' müitas;' cöisas;' tenhö;' qüe;' aprender,
e;' ainda;' söü;' tãö;' leiga;' na;' arte;' de;' amar,
estöü;' söfrendö;' mais;' eü;' vöü;' söbreviver


 
O amor não é aquilo que te faz viajar, flutuar, esquecer de todos os seus problemas. O nome disso é maconha. O amor é outracoisa.

 
Bipolaridade, haha, essa eu domino.
Sou uma menina ABSOLUTAMENTE normal, tenho meus objetivos && não quer dizer que tenho eles realizados, já tropeçei muitas vezes e levantei muitas vezes e tenho certeza que vai acontecer mais.

Sou Chata, Antipatica, Antissocial && Ignorante..
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTIRA!! Pelo menos eu acho. Sou muito pelo contrário sou Alegre, Feliz && Sarcastica , tenho os melhores amigos do MUNDO, não dou moral a pela saco nem pra interesseiro. Quer adicionar? Tenha o privilegio de ser meu conhecido. HONEY!

 
O importante é acreditar em você mesmo o resto é suas
escolhas. acredite em seus sonhos, por mais absurdos,
loucos, sem noção que seja, mas você sonha pelo menos né ?
  aposte no seu pontencial e vai em frente.
 vocé é capaz, veja o que você faz com essa capacidade.

Não importa o quanto eu tenha que esperar, Te lembro e já me sinto ao seu lado

 "Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica."

 


▪▪▪    @;
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNão chore, não lute, não corra atrás, não se lamente, não se culpe, não se revolte. Sorria, relaxe, descanse, aproveite, curta cada dia mais, saia, dance, pule, rebole, desça até o chão. Prove que é capaz de superar situações de cabeça erguida.
ㅤㅤMeninas boas, escrevem em seus diários. Meninas más nunca tem tempo. Eu? Eu só quero viver minha vida e lembrar dela, sem ter que escrever nada!


ela é diferente, ela é engraçada, é inteligente também é bem humorada
eu tenho os piores defeitos e as melhores qualidades, tudo depende de você /fikdik
tenho os melhores amigos, a família mais PERFEITA e só quero ser feliz *-*
se você não quiser, já tem quem queira

Nenhum comentário:

Postar um comentário