quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Perfil Para Orkut 4 '


. (...)  . . . Pεnsε &' αcrεdιtε nαquιſσ quε é mεſhσr prα. vσcê , ſibεrtε tσdα trιstεzα quε sεntε , αprεndα σuvιr σs σutrσs , αcειtε α vιdα cσmσ εſα é . Chσrε sεmprε , pσιs cαdα ſαgrιmα é um dεsαbαfσ. Crιε , usε α ιmαgιnαçãσ , brιſhε cσmσ umα εstrεſα , sεjα vσcê , σbsεrvε, σlhε , αbusε , bαtαſhε , ſutε pεſα pεssσα que αmα , fαçα σ mεſhσr prα vσcê , εsquεçα sιmpſεsmεntε σ quε pαssσu , prσcurε αcσrdαr dε bεm cσm α vιdα , dεsfαçα dαquιſσ quε nãσ tεm jειtσ , cαmιnhε , αssιm vσcê εncσntrαrα σ sεu cαmιnhσ !



-ϟϟ Só queria saber porque quando escuto aquela música que me lembra a você, as lágrimas tomam conta do meu rosto, por mais que eu não queria, eu estou completamente presa a você. Dói tanto saber que você possa estar nos braços dela, mesmo você sabendo que ela nunca vai te amar como eu te amo. Eu ainda acredito que a nossa historia não chegou ao fim, mesmo que você não queira acreditar, eu acredito que possamos ter um final feliz, pois minha vida sem você não faz sentido algum. Por mais que meu coração esteja em pedaços, é por ele que eu ainda estou aqui, pois ele ainda guarda a esperança de que um dia você venha para os meus braços, dizendo que o sofrimento acabou e que me diga um simples mais muito esperado: Eu Sempre Te Amarei


Mesmo não sendo madura o suficiente para tirar conclusões concretas, já aprendi muita coisa. Aprendi que se você ama, o mundo se torna um lugar perfeito. E tudo parece mover com perfeita frequencia. Mas pode se passar um segundo, que se seu coração parar de amar, tudo fica cinza novamente. Aprendi que a vida é um ciclo, onde todos nós passamos por momentos bons e ruins. É inevitável viver sem sofrer, sem passar por momentos difíceis. Mas se for forte o suficiente, passará por cima de todos eles, e verá que há razões para se sorrir, ainda entre lágrimas. Aprendi que acima de tudo, o importante é ser feliz. E não tentar provar para os outros essa felicidade. E sim para você mesmo! Para que quando sua vida passar diante dos seus olhos, você possa falar para si mesma: É, eu fui feliz. Essa é a magia que nos faz sentir vivos, e que acende a esperança que no coração de muitos já havia se apagado. Aprendi que nunca se é tarde para brincar, se divertir, e fazer da vida uma festa. Ninguém irá ser feliz por você! Aprendi que a infância não vai até certa idade, ou até certa altura. A vida me ensinou que a infância é um reino que jamais morre! Me ensinou a não esquecer nem por um segundo de agradecer meus amigos pelo ombro amigo nas horas essenciais, pois não adianta perceber isso tarde demais. Aprendi que só damos valor a aquilo que perdemos, e que é por isso que Deus nos tira muitas coisas. Para nos ensinar que temos que dar valor a que ou o que amamos. Aprendi que a vida é cheia de escolhas, e que as vezes é preciso tomar decisões. Que é VOCÊ quem escolhe o que fazer da sua vida. Se você quer ser feliz, você será feliz. Basta querer! Se quiser realizar seus sonhos, você realizará. Se não deixar nunca de lutar por eles. Aprendi que mesmo quando tudo parecer escuro, não devo desistir. Os obstáculos estão lá para serem ultrapassados. Aprendi que tudo só depende de nós mesmos. Querer, é poder!



HUMILDADE & DISCIPLINA.
            jÁÁ ttentαram me callar é. mas tÁÁ difíciil !


MinhÁ fé &&  meu Deus nuncα Fαlhαrá 

  

Tem muitas coisas que francamente,
          não faço questão de saber.
                Caio Fernando Abreu.

 Original ® Agora vai lá e Copia vadia  -'-            
              

 
   ▌│║▌║█║▌│║│▌│║▌║▌║││ █║▌│█▌│
Idependentemente do que me disser agora queria deixar claro algumas coisas pra você , idependentemente se deu certo a nossa história não quero que fique comigo por dor de me fazer sofrer , Orgulhoso eu não me ajuelhei pra ter o seu coração imperfeito sou sim mais dei o meu melhor até o fim , sua consciência não vai vai te deixar dormir pois ninguém faz mais palhaçada pra ter ver sorrir ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr ninguém vai escrever no muro uma história de amor, sua consciência não vai te deixar dormir pois ninguém faz mais palhaçada pra ver sorrir ninguém vai te abraçar pra ver o sol se pôr ninguém vai escrever no muro uma história de amor , mais se mesmo assim quiser me deixar as lembranças vão na mala pra te atormentar (...)  



 ;  Povo sabe o meu nome e pensa que sabe da minha vida toda!³ 

 α vıdα ә υmα grαndә ıſυsãợ dә qυαſ já mαıs sαırәmσs vıvσs , αs vәzәs αgımσs fәıtσs bσbσs αs vәzәs αmαmσs mαıs αs cσısαs dσ qυә αs pәssσαs .αprәndı qυә dәvσ vαſσrızαr αqυәſαs qυә pәssσαs qυә mә αmαm , pσıs nυncα
sαbәmσs qυαndσ әſαs vãσ әmbσrα dαs nσssαs vıdαs , αpәnαs sәjα rәspσnsávәſ pәſσs sәυ αtσs ә nãσ tәnhα mәdσ dә sәr fәſız!


Não perca tempo com brigas, nem ofenças [..]³
Um grande pensador sempre esquece as diferenças. Dizem que amor 
    , só se tem quando tem sorte. Na vida duas coisas são 
  certas , o amor e a morte .. 

  Se você não mudar seu destino, mude sua atitude.


Aguente firme e mantenha a cabeça erguida.
Garotas fracas choram. Garotas más devolvem em dobro.



Dance, pule, grite, cante, berre, pire, enlouqueça, coma o que quiser, pague mico, beije, torça, sonhe, engorde, emagreça, chore, ria, brigue, peça desculpas, estude, ame, se iluda, se apaixone, ande, corra, se divirta, abrace, tenha amigos, fale o que quiser, faça guerra de travesseiro, diga que ama, agrade, sonhe, ganhe, perca, acredite, seja feliz, VIVA ;)



! ֆ³,,  Sou como o vidro ;; você pode me pisar chutar
♯;∙” ~   mas no final é você quem vai se machucar [Y]'
    
♯;∙” ~ ,, '¹ {...};³  ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ

  

 
                                            

“Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.” 


                                            Bob Marley 

  
SATISFAÇÃO PRO SEU TERROR $* QUEM DEUS ABENÇOA NGM
AMALDIÇOA * eu ñ tenho cara de otária , eu quero sua conta bancaria
:]]* . . mulher gosta de dinhero ♪' $$ Eu so blindáda pelo sangue de
jesus cristo ! nenhuma inveja & olho gordo é capaz de cair sobre
mim (: tenho tudo qe eu quero & tudo qe você sempre quis ter , é
isso qe te INCOMODA . esse circo qe tu chama de vida , eu tô na plateia
, dando boas&boas gargalhadas de você ! Zé Povinho mano é foda vive
só me criticando sal grosso pra olho gordo se tiver me invejando ; (H)
* . tú não passa de uma PESSOA que nem sô me rapara pra dps defamar .
não precisa gostar , só manter o respeito.



ah humlildade ea essençia da vida e faz fluir que k.o vai ter k.o isso
eu tiro de letra eu colo com a ELITE e nem te dou moral ;) simpatia e
foda mesmo né varias simpatica pagando de sorrisinho VSF sorrisinho eo
crl eu sei quem ta comigo . não forçarei simpatica pra ninguém &
pros bico sem buxixo fas favor ! sem abusar da minha humildade pra não
serem vitimas da minha vingança ;)



NOIS NΛSCЄU PSЄR COŁOMßIΛ  ֆֆ  
AS RECALCADAS PASSAM MAL) 
   


UNICA E ORIGINAL, O RESTO É COPIA !.

EU SO TUDO, VC NÃO É NADA ♪ AKI INVEJA DE RECALCADA BATE E VOLTA  !



suα invejα nαõ me αfetα, pode αté fαlαr de mim, o mαu olhαdo que me cercα, Deus nαõ deixα me αtingir . . .
────: @@ Não gostou ? me engole : * k³  (NÃO TENHO CULPA SE EU CRESÇO NO TEU RECALQUE)
                        ! ֆ.




                                               
Tenho certeza das escolhas que eu fiz , e das que eu ainda faço , às vezes muito indecisa , e complicada , mais isso não muda em nada no que sou , às vezes muito nervosa , mais ainda carinhosa , me apoio nos amigos , e gosto de conhecer gente nova , mais nunca me esqueço dos que já estão comigo , tenho ciúmes das pessoas que eu amo , mais não sou de demonstrar , odeio inveja , sou blindada contra falsidade , aqui bate e volta , vivo da melhor forma , aproveito o máximo de tudo , sou f e l i z , e não deixo ninguém estragar isso.Sei muito bem , o que sou e o que eu quero , o que os outros pensam que fiquem para eles !


                 UHHHH
               ACEITA!!*
      - Os bico nñ aguenta, rÁ faze oq se eu incomodo 
     recallque nñ me oprime,, a sua iiinvejÁ  nñ me
derr
ubÁ esttou firme &' forte graças  a Deus !! agr vse ? haha '




  Ela curti um funk ela é de balada (8'
ֆ³,,  ▫.˛
Não me importo com o que dizem sobre mim, com o que pensam ao meu 
respeito, porque eu e somente eu, sei quem sou. Pois aqueles que julgam são aqueles que não conhecem o carater, ou vai ver até mesmo aqueles que não tem tal coisa                       


"Hoje eu comi meu coração,bebi minhas lágrimas e de sobremesa engoli
todos os arrependimentos. Agora eu acho que tenho chances de ser
feliz.Sem alguém pra quebrar meu coração ao meio, sem perder metade do
meu tempo chorando e imaginando o que eu podia ter feito.Agora o mundo
que me espere {...}"

.não se engane com um abraço, com um sorriso, 
pois os falsos também sabem fazer isso.

<.. Demi Lovato.>         

ame você mesmo, seja quem você é,
nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser,
porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra..

{.. Lady Gaga}


Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim. 
Demi Lovato

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."
Gossip Girl






"Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo."
Gossip Girl    

Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar.
Dulce Maria


Não se deixem levar pelas aparências, porque o que mais importa é o que levamos no coração.
Dulce Maria

Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca... nunca a ESPERANÇA , e lembrem-se que quando 
a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.
Dulce Maria

#&& hj me sinto assim, nada mais importa pra mim, não é que eu seja uma pessoa vazia é que eu ja cansei de me importar com tudo & com todos, e ninguém se importar comigo!    



× αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .
E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
αpαrenciiα já que o que importα
é o interior , o corαção, os sentimentos ,
o Cαráter !

{...} quem respeitar vai ser respeitado &&' se vacila , vai ser
cobrado esse é o lema ♪♪


★★ "Hoje eu comi meu coração,bebi minhas lágrimas e de sobremesa engoli todos os arrependimentos. Agora eu acho que tenho chances de ser feliz.Sem alguém pra quebrar meu coração ao meio, sem perder metade do meu tempo chorando e imaginando o que eu podia ter feito.Agora o mundo que me espere {...}"


Nαo sou ignorαnte, Não dou 
moral pra sequelado {...}' posso tira onda de
insano, mas patrisinha insolente aqui não
tem vez , vosê pode até ashar que rima melhor do
que eu . . mais na night, é a minha pica que brilha!


; {...} ,, Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé. Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida, tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa. Nos pequenos detalhes da vida a resposta está escondida.

      
Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim, Porisso cuide, cultive, Arrisque queira o bem.. Porque oo resto? Veeeeem! '''



















Nenhum comentário:

Postar um comentário