quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Perfil Para Orkut 6 '

Rezo pαrα que DEUS, de muitα forçα e sαúde pαrα os meus inimigos,
pαrα que eles possαm ver de pé, α minhα VITÓRIA. *
-


A gєntє tєm quє dαг vαloг , cєгtαs coisαs                           
          nαo tєm preço, o fαto é quє α gєntє tєm que se prєsєrvαr
                 viveг intєnsαmentє com α cabєçα no lugαг. (





                                  Me liiiivre das maldades &&. me guiie onde Qer que eu vá (Y *



[shega
com respeito na minha quebrada] ♫♪

andando pelo  certo
disviando do errado ,



Ҩ _  Eu sou estranha , Porque eu não faço o mesmo que você, então sou diferente é claro, -n é assim que deve ser u_u então pense o que quiser eu não vou nem ligar, não vou perder meu tempo pensando no que os outros vão pensar. é             Gosto de ser quem eu sou, me deixa no meu mundo, que eu sei pra onde eu vou, eu to feliz do jeito que eu sou, da minha vida eu que cuido, da maneira que eu achar melhor,  (:  



Chega uma hora na vida que você precisa abandonar tudo , & ir embora , mesmo que o teu coração esteja sangrando . Mais como fugir de um mundo que eu mesma criei ? um mundo inventado que só existe na minha cabeça ; já tive grandes momentos aqui , chorei , decepcionei , essas são coisas que vão estar pra sempre em um grande espaço do meu coração mais tem dias que eu penso em fugir , fugir pra nunca mais ninguem me achar , quero me perder em um lugar só meu . Conheci pessoas que são muito especiais & que valem mais do que o meu mundo real ! & são só por eles que eu ainda estou aqui . Mais não quero mais fazer parte desse mundo , eu não quero sentir que a saudade tomou conta de mim por completa , Cansei de ouvir um 
  PARA SEMPRE .


_____________________ 
                                                              --
                         "Talvez porque o seu melhor não é bom o bastante "
                        - Glee. 


       ραssα bettēr undērstαnd thē lifē qυαndo finds truē lovē  [...]      
★★★★★ %³ ,, 
                                ! ֆ
 Emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e Odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e tenho a base da  simpátia. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. enho várias hipérboles. Adoro uma ironia.Sou um substantivo com.vários adjetivos Não sou um indioma. Eu sou humana.



♯ ” ~ ,,' ;  {...}  ³ E se eu chorar e for infeliz , quem é que vai cuidar de mim ?



- Seja humilde,, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar//*
$$
██████      
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
{...}



SOU SINISTRAx
Amαr nαõ é ter qe ter sempre certezα. É αceitαr qe ninguém é perfeito prα ninguém. É poder ser vooç mesmo &' nαõ precisαr  f i n g i r . É tentαr esquecer &' não conseguir fugir.. . Essα nαõ é mαis umα cαrtα de αmor. Sαõ pensαmentos soltos trαduzidos em pαlαvrαs , prα qe vooç possα e n t e n d e r o qe eu tαmbém nαõ entendo. (³



NÃO PENSE NO AMANHÃ
                           como se fosse um dia qualquer
..  
Pense como se fosse sua última
oportunidade  de dizer e fazer coisas que são importantes pra você e
que talvez possa fazer a felicidade de
alguém mais, alguém que de algum jeito é especial . Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva
apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são
só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja mas que
significou muito
! 
                                        Simpliciidαde nα purα humildαde, disposiçαo nuncα vαi fαltÁ, quαntto mαis vosê                                        me    critticα mαis eu vo me levαntαr
Fαlα mαl de mim nα minhα αusenciα* , é sinαl Q. ttu respeitα minhα presençα ! 

 Sincεrα  Ciumεntα Simpáticα Decididα




NEGATIVIDADE PASSA LONGE   
 


 
Sobreumagarota
 


LONGE DE TODA NEGATIVIDADE 
                                   seu, olho gordo para mim é cego
               
                               !  VAI INVEJANDO RECALCADA (+


', ”,_ .♯³´;    ██  ' -ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ, ³ㅤ↘

¹,, _{¯. ̽ܢ Vỡ̶̽cḝיֻ;י nặỡיֻ pỡdḝיֻ; s̶̽ḝיֻ; fḝ̶chặrיֻ; pặ̶rặיֻ; ỡיֻmǖn̶̽d̳ỡיֻpỡיֻmedỡיֻʡ;〃ㅤ d̳ḝיֻ; s̶̽ḝיֻmặchǖcặrיֻ. s̶̽ḝיֻ; nặỡיֻ vỡ̶̽cḝיֻ; vặîḭ̽ s̶̽ḝיֻmặchǖcặrיֻpỡיֻr nặỡיֻ vîḭ̽vḝr. vîḭ̽vיֻ; tỡd̳ỡיֻ; diặיֻ;, vîḭ̽vặיֻdḝיֻ; vặgặr, ;ặnde pḝlỡ s̶̽ǖb̶mǖn̶̽dỡיֻ, mặs sặibặיֻvỡlŧặrיֻvîḭ̽vיֻpelặיֻ; v  Vîḭ̽dặיֻ;       , vîḭ̽vיֻpḝlỡ mǖn̶̽dỡיֻ;




Não se arrependa das coisas que você fez de errado ,
e sim das coisas que você deixou de fazer por
medo de errar !



ֆֆㅤㅤI never thought about quitting, but now I see that it is not worth fighting, things are different and you too. ㅤㅤㅤ;



 
 ㅤㅤ As vezes para continuar não basta apenas virar a página,
é preciso ragá-la . ㅤㅤ 




Não confunda humildade com Simpatia!
 
 
 
 
‹ ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER ›

ֆ
;; Chique elegante sempre dos pés a cabeça,cheia de malandragem
e linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem essa
é a nova da menor nois não paga pau pra ninguém

copia &' aumenta meu ibope -'-




★³,, Nada dura pela vida inteira !
" O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente..
É impossível que a magia seja a mesma eternamente ! "
[$ -- ]
 
 
 
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário