quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Perfil para Orkut '

³ㅤㅤ       Ҩ Ҩ Ҩ  
                        {...} ' Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito !³
                        Quanto ao resto {...}' bom ninguém nunca 
                        precisou de resto pra ser feliz.
[% :: ]



(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
( SIMPATIA É O CAR*LH* )
-
× Aonde
eu chego sou considerαdα , isso tu sαbe muito bem . O meu segredo é 
sαber ser iguαl nuncα me achei ser melhor que ninguem . Sou gente dα 
gente isso te incomodα , mαis se isso é recαlque suα consequênciα fαlα o
que pensα de mim prα gerαl , mαis quαndo me vê tû αbαixα α cαbeçα . 
Fαlα mαl dα roupα mαl do meu cαbelo mαis chegou em cαsα & ficou 
espαntαdα depois de 1 min . nα frente do espelho cαiu nα reαl que tû é 
mô zuαdα . Nαo sou α MADONNA nem α CICARELLI essα dαqui vou deixαr que 
tû fαle , pode fαlαr bem pode fαlαr mαl mαis lembrα o nome dα MELHOR DO 
BAILE !


Me copiα bαby e me αjudα α construir meu império!
... Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito !



 Lute & conquiste tudo que você quer .. 
siga em frente sem medo de errar, 
errar é HUMANO e não adianta querer mudar, só
temos uma VIDA & ela é muito curta , 
então aproveite cada segundo como se fosse o último ... ]


Levo a VIDA, no sorriso;' mesmo passando sufoco ♪♪'
Nenhuma inveja & olho gordo me atiçÁ :]] *
ttu nn PASSA de uma pessoa qe nem so repara pra dps me defamar. :] *
;; nn precisa gostar , só manter o respeito  )*



HUMILDADE ACIMA DE TUDO (y'

   Na vida, construímos estradas... & no final, temos que seguir uma dessas estradas que construímos. Muitas vezes construímos estradas erradas e decidimos que são as estradas juntas da seguir... mas não é assim. Devemos escolher estradas certas. Você deve estar se perguntando quem sou eu para decidir que estrada devemos seguir, e você tem razão; eu não sou ninguém! Mas ao menos eu sou segura da estrada que quero seguir. Possa ser que eu me perca no meio do caminho... mas eu sei a estrada de volta pra casa. & o nome dessa estrada é 'recomeçar do zero' ! Então lembre-se: se você pegou a estrada errada, começe do zero. Nunca é tarde demais para voltar atrás.                   - me livra de todo o mal , amém ')



 A vida me ensinou a nunca desistir de ganhar, algumas vezes posso até perder, mas sempre procuro evoluir  [...]'³


Ter conhecimento sobre tudo nessa vida ,
é o mais ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre
a vida , pois é a cima das dificuldades que os sábios tiram 
proveito 
tudo na vida tem uma questão , os sábios , sempre 
tem uma resposta exata para a questão , pois foi a cima das 
dificuldades que ele tirou o conhecimento 
[. . .]


 ❥❥Õ têmpõ võä ., õ têmpõ ñ pãrã, õ têmpõ pässä, ë põrq; dêixãr süã vidã pässär ? ñ pêrcã õpõrtûnidädês, së ãrrisqûë ,, chõrê ,, sorria ,, ñ dësistã ,, ñ tênhã mêdõ dë sêr qûëm võcê é ,, ñ jõgûë fõrä sûä vidã ,, há sêmprë ûm mõtivõ pãrã sêr fëliz , ê sê võcê ñ ächär nênhûm ,, õlhê pãrã si ê vêjã qûë ã sûã fêlicidãdê só dêpêñdê dê võcê ,, ê só impõrtä ä võcê ,, ê lëmbrê-së: Õ têmpõ ñ võltä ᴿ  



    ; ” ~ ,, ' ;  {...}   ³'       '
Sõrriã;'êmbõrã;'sw;'cõração';êstêjã;'dõêndõ'; Sõrriã;'mêsmõ';q;'êlê;'êstêjã;'pãrtidõ';
                                                                  
+ Nα vidα tudo pαssα,
não importa o que tu fαçα ³' [...]'



  ;Nîngûĕm nûncặ ĕstặrặ sỡ̶zḭnhợ sĕmprĕ tĕrá ặlgûĕm dõ sĕû lặdõ 
           '  ; qûĕ tĕ ặmặ ; mĕsmõ quê vỡcê dĕmõrĕ ặ pĕrcĕbĕr ;; .


                                                     █║▌██ │║│██


[─ı Δ B Θ Џ T ]ı─]

▫◦◦ Eu falo um monte de besteira e adoro quando me escutam. sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo um pouco. não é através de palavras que expresso o meu amor, eu digo a verdade nas ações. eu sou maluca, mas com o tempo você se acostuma. tenho um coração enorme. gosto de ajudar. nunca penso com a razão, sempre com o coração. eu vivo pra ser feliz e não pra ser normal ! :)




Palavras o tempo leva, atitudes o tempo transforma. 
Prefiro não me definir afinal eu posso mudar 







Nenhum comentário:

Postar um comentário