sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Trechos de Músicas 4 '

e vooçê quiser, o meu mundo é seu, '

já não sigo os meus instintos, medo de sofrer '

soôu um doente apaixonado e ela tem razão, '

e se eu me entrega, será qeê vai rola ? '

talvez sejáa vooçê, qe me completa e me faz qrer viveer, '

passa o dia passa a noite tôo apaixonado, '

te têr aqi faz parte do meu jogo, '

mesmo de longe eu queria te fazer, sentir tuudo o qe eu sinto por vooçê, '

as vezes me sinto invisivel pra vooçê '

lembra qe eu sôo feliz só por vooçê existir, '

é domingo eu vou aproveitar, '

a vida sorriu qdo vooçê cheou, '

coração apaixonado é bobo, sorriso teu ele derrete todo, '

ela é diferente, ela é engraçada '

me faz feliz poder te vêr de novo '

falta mto pouco prá eu olhar no teu olho e dizer, amo vooçê '

céu a lua e as estrelas testemunham a meu favor, '

porqe eu te amo e não sei viver sem teu calor, '

foram promessas qe a gnt fez sem pensar, '

mesmo longe é com vooçê qe eu qro estar. '

e eu te disse qe qro viver, todos meus sonhos juntos com vooçê ? '

vooçê fez mto mal pra mim '

só qro aproveitar o tempo qe deixei pra tráz, '

não sei se vooçê me faz bem ou mal, '

o seu sorriso não sai da minha mente, garota eu te amo incondicionalmente '

espero o tempo qe for pra te ter um dia, '

tudo o qe eu penso parece ser vooçê, '

tudo o qe eu falei, eu te fazia chorar, não devia falar '

hje canto pra qe ouça dos ceus qe eu não, duvidei do amr '

com vooçê até o final, '

olha aqi, escuta aqi, e aprende a sigla EX ! '

sua mensagem eu não li '

eu só joguei eu te enganei, mas ainda corre atrás '

me engana friamente, só vive indiferente '

eu tôo jogando verde, foi pra testar vooçê '

me ensina a ter vooçê, '

eu não vou ficar parado vendo vooçê se afastar

 eu vou sim, quero sim, posso sim pq ninguem manda em mim eu vou sim, quero sim ♫♪
- Não vou mais chorar pq me maguou agora voce dançou vou procurar um outro amor
- Feche seus olhos e converse com Deus pra encontrar a paz
- e pense em tudo no q aconteceu no q deixou pra tras
- um sentimento que nao quer se calar é oq te faz amar
- Nos dias de sol ou de tempestade sempre ira existir ..O AMOR
- aee manée ta pensando que eu ti quero de novo!? taa malucoo óo ♫♪
- Soou fodaa
- Eu sou sinistra esculaxo sua amante sou melhor que a sua ficante preparada a todo instante ♫♪
- voou tocar você na loja pq enjuou pra mim xD
- veem todo mundoo., vem vem vem rÁ ♫♪
- Se voce soubesse o quanto eu morro de ciume quando voce sai com esse teu perfume da uma vontade de prender voce
- sempre tem alguem querendo ser teu namorado nem por um segundo eu saio do seu lado eu tenho tanto medo amor de te perder
- eu fico aqui pensando no que aconteceu no fundo essa verdade não me convenceu queria tanto ter voce aqui comigo
- para de falar tanta besteira pq eu nao to de brincadeira ♫♪
- Curte a vida taão intensamente nao vejo maudade é só curtição ♫♪
- Entãoo pare pra pensar...pra pensaar ... o reggae nao pode acabar
- Me chama que eu vou pra sempre te amar como ninguem te amou ♫♪
- Me chama que eu vou ser sua paishão, apaixonado estou
- Calma amor por favor eu nao quero outra pessoa, um pouquinho de ciume é bom mais muito nao
- Calma amor por favor voce tem o seu valor
- Quando acabou nosso romance o meu mundo desabou
- Escuta meu bem nao deixa a chama da paixao se apagar
- Nao sei viver sem teu amor sem teu abraço só voce me da prazer
- te quero do meu lado custe o que custar eu amo voce
- Sinceramente esqueci de te esquecer
- Chega de sofrer orgulho não nos leva a nada pode crer
- Mas se voce nao esta aqui, quem eu vou querer beijar? quem vai me fazer taão bem? NINGUEM BABY
-voce nao faz idéia do bem que me faz te conhecer foi tudo ee muito maais

Não quero que voce cometa os erros que eu cometi, eu desejo pra voce o que eu quero pra mim'

Antes pratiquei o mal hooje pratico o bem, meu protetor é o Rei de Jerusalem'

Ele não me abandono nas horas mais difíceis, me ajudo a resolver probblemas impossíveis'

 • você é um anjo de vidro alguém que eu preciso tem a delicadeza da flor ..

' • um acordo? meu sorriso é teu,seu olhar é meu ,meu coracao é teu e voce é todo meu! ;)

' • Ser teu sonho, teu segredo, tua raiva, teu medo teu desejo, mais profundo tua vida, teu mundo ..

' • Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você ..

' • Deixa o povo fofocar o importante é ter você ..

' • Quando eu te ignorar, aí você pode começar a se preocupar (y) '

' • See, you belong with me .. tradução ; Veja, você pertence a mim ..

' • Não é drama É dor. Não é ciúme, é medo. Não são palavras, são sentimentos !

' • ta solteira,cobiçada, pipocada,do que amar e não ser amada ;*

' • Eu vou te provar, procure entender eu amo você ..

' • Quero ver o sol brilhar sem parar, será que é pedir demais ? ..

' • A moreninha como é que ela tá? tá que tá tá que tá ..

' • Mesmo de longe eu queria te fazer, sentir tudo o que eu sinto por você, ás vezes queria poder te ter, ás vezes me sinto invisível pra você ..

' • E eu vou voar pra algum lugar com você, com você pra te encontrar, te dizer te ter aqui, faz parte do meu jogo, me faz feliz, poder te ver de novo, vou te mostrar,que falta muito pouco, pra eu olhar no teu olho e dizer: amo você ..

' • Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir, nem a distância e o medo de perder, nada vai me fazer te esquecer ..

' • E se o mundo um dia te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui e se algum dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir te ver sorrir ..

' • Sabe eu te amo acabei de escrever , como eu te amo você tem que saber deixa um alô uma pista qualquer me manda um beijo e ainda diz que me quer ..

' • Um minuto pra falar é o que eu peço pra você deixa tudo e vem pra cá você não vai se arrepender ..

Me desgrace me odeie , só não ti esqueça que eo amei vsêe
Você não disfarça, aquele jeito de me olhar, quando quer ficar
Você Fala de Mais, diz muitas besteiras Da boca Pra fora
Mais sei que se Arrepende, por jogar o que Não era lixo Fora
Eu sei que um grande Amor, Não é Fácil de se encontrar, Mais difícil Ainda
é deixar de gostar Meu amor , não sou perfeito, mais os meus defeito posso concertar, não me negue o direito de te amar
Você mudou a minha históriia(
Queriia saber vooar'(
Amar é o qe eu maiiis precisava(
cuida do meu sentimento , eu tive medo de me apaixonar derrepente aconteceu e algo me diz , que eu vou te amar!
Tudo é verdade o que sinto por você
é você que eu sempre sonhei , foi você que eu sempre esperei , sem querer te encontrei , no momento em que eu mais precisei!
Não chega perto, que eu enfraqeço, perco a razão
-Eu sonho acordado com seu beijo, meu coração dispara se te vejo
Se é errando que se aprende, eu aprendi com voce
E se four pra ser que seja com vsê
-se Deus abençoar eu vou te encontrar, pra nunca mais deixar
deixa eu cuidar de você, deixa eu viver por você
eu descobri o que era amar pelo toque dos seus beijos
eu quero deitar, e sonhar outra vez, te tocar, te ouvir, te sentir, poder te dizer como eu amo você
-já faz tempo que eu to sofrendo mereço um pouco de felicidade
Só os loucos sabeem
não é preciso sofrer para fazer alguem feliz
- qual é o teu segredo ? '
- do que você tem medo ? '
- não sou nenhum brinquedo, que pode se quebrar '
- quero saber se você tem um novo amigo, que ama você como eu amei '
- me desgrace, me odeie, só não esqueça que eu amei você '
- eu fui aos céus com você, '
- amar é muito fácil, dificil é esquecer '
- quando eu me perco é quando eu te encontro '
- quando eu me iludo é quando eu te esqueço '
- quando eu te tenho eu me sinto tão bem '
- você me fez sentir de novo, o que eu já não me importava mais '
- você me faz tão bem, você me faz '
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário