sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Trechos de Músicas 5 '

' • Um beijo fala mais que mil palavras ..

' • Como uma abelha ferrou meu coração deixou saudade e o veneno da paixão ..

' • Para o mundo que eu quero descer tava na lua com saudades de vsê ..

' • Meu coração pede Carona pra ver meu amor ..

' • Teus segredos vou aprender a decifrar teus desejos me ensina a realizar..

' • Não é precisso bola de cristal pra saber q eu vivo por vsê q eu só sei te querer ..

' • Amar não é pecado e se eu tiver errada e que se dane o mundo eu só quero vsê ..

' •Chove chuva chove vem lavar essa saudade ..

' •Tchau Tchau me cansei de vsê tchau tchau eu quero te ver sofrer ..

' • Se toca e me esquece ....que eu não sou brinquedo seu ..

' • Coitado se acha muito macho sou eu quem te esculacho te faço de capacho..

mas pra queem tem pensamento forte o impossíveel é só questão de opiniãoo
Tantas vezes te falei que você ia me perder
Mas vou dar a volta por cima
Paixão mesquinha
To bem na parada
Sempre tem aquela pessoa especiaal
Passou a sua vez, pode chorar
Não era assim
Eu não me rendo, não vou chorar eu sou mais eu, eu to vivendo
To de bobeira, eu to solteiro to curtindo a noite inteira, to numa boa de segunda a sexta feira
Bate na boca pra vim falar meu nome
Eu quero que se exploda já to em outra que se dane você
O anjo mais lindo que Deus inventou
Agora ficou tarde pra mim procurar
Você virou passado, a fila tem que andar
Quem não tem passado não me dá presente
Agora chora
Não cuidou do nosso amor, hoje sou eu quem não te quero
Vamos curtir o momento que tá, que com o tempo eu vou te esquecer
Eu fico melhor sozinho, mas gosto de dar carinho
Para de ligar pra mim de madrugada
Você pode até estar a fim, mas eu não estou
Gosto de andar sozinho e não quero me amarrar
Quanto mais você bate, mais eu quero ter você
A vida passa tão sem graça, mas quando você tá perto fica tudo bem
A carne é fraca, o coração é vagabundo
O que passou, passou,já se esqueceu, não volta mais
E eu nem sei o que gosto tanto, tanto em você
Porque você é o tipo certo de garoto errado
To vendendo beijoo
Você chegou e levantou o meu astral
Guardei o sentimento e me sufoquei
Bem feito pra mim aprender
O meu sentimento não é brincadeira
Sou mais eu do que você
Eu já to em outra, eu já cansei da sua palhaçada
Você diz que me ama e depois me ignora
Sei que tudo isso é da boca pra fora
Nada como um dia após o outro
Eu já cansei de papo, já cansei de história
Vacilou comigo é bye bye bye
Que eu me lembre eu não sou de ninguém
Não uso do teu dinheiro, da minha vida cuido eu

- Não quero que fique comigo, por dó de me fazer sofrer (8)

- Imperfeito, sou sim, mais dei o meu melhor até o fiim (8)

- Não era pra ser não, não ia rolar (8)

- Oque eu posso fazer, se o grande amor da minha vida é VOCÊ (8) 

- Quem sαbe αiindα sou umα gαrotiinhα

- Quero colo vou fugir de casa,posso dormir aqui com vc♪♪

- Eu aprendii sem a gramática que saudade não tem tradução !

- nem tão complicada demais,neim tão simples assim ҉

- cachorra qe late não morde , se morder já to vacinada .

- Sou assim,uma flor,delicada demais!

Quem acredita sempre.alcança...

As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo muita gente tem forma,mas não tem conteúdo.
(Chorão-Charlie brown j.r)



Te amo como nunca ameii ninguem ,te quero como nunca quis um dia alguem você mudor a minha historia (Exaltasamba)
E na esperaça de um dia ter um abraço sem motivos especial(Maria Gadú)
Tentei falar mais você não pode ouvir , te amei mais que a minha (Maria gadú&Ana karolina)
Que sou pra tudo e você já se acustumor (Sorriso Maroto)
E quando a saudade aperta a dor vai perceber que não reparou que sou amor era eu e mais ninguem (Sorriso matoro)
Depois te conheci minha vida mudou pra melhor (Exaltasamba)
O medo algo feio pra a gente passar por cima (Bonde da stronda)
Por que ?Por que todo amor não dura eternamente (Belo)
E mesmo contra o mudo acredito em eu nunca tive alguem que me amasse assim (Belo)
E seu
- Oque eu posso fazer, se o grande amor da minha vida é VOCÊ (8)
eu me entregar será que vai rola (Jorge & Mateus)
E o meu ta dano sinal que ta querendo te amar (Jorge & Mateus) 

єu vi o tємpo pαssαя є poucα coisα мudαя, єntão toмєi uм cαмinho difєяєntє…

poor onde qr q eu vá voou te levar pra sempree . . . .

Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor...

Borboletas sempre voltam. E o seu jardim sou eu !

"não importa a distancia, é você quem me completa"

; quαndo eu deer um sorriiso tu me dααh um beiijoo *:

Ela Tem um Charme Que Não Dá Pra Resistir, Se Eu Bobiar No Papo Dela Eu Vou Cair ( )

Te levo Comigo ()

Eu Me Apaixonei e vc nem Percebeu ()

O jeito é da Uma Figidinha com Vs ()

Rebola, pika o olho e faz cara de Safada..Tah Tarada, Tah Tarada ()

Como é Grandee o Meu amor Por Vc (

Perdi meu tempo aprendendo amar alguém que nunca soube o que é o amor (8)

Eu quero mais é me divertir, sair com os amigos, sem rumo por aê (8)

não vou mais fugir eu vou deixar rolar

sem medo de ser feliz to de coração aberto (8'

Mesmo sendo forte o coração é um menino, que chora por dentro e segue seu destino (8)

Enquanto Eu Não Encontro Eu Vou Pagodeando (8):p

O Meu Deus nuncα fαlhαrά, eu sei que chegαrά α minhα vez.(yn)

Ah Culpa éh Daquele Beijo qe Ficou Para Depois

- o medo é algo feito pra gente passar por cima . ♪'
- pela filosofia de Platão é facil conquistar alguém , o importante não é viver , o importante é viver bem . ♪
- a amizade é forma de um amor .♪
- imagina se ouvece uma forma sem estrese de fazer que os meus erros todos ela soubece .♪


- dizem que o amor só se vem quando tem sorte . ♪'
- na vida duas coisas são certas o amor e a moorte . ♪
- mas na madrugada a empolgação me envolveu . ♪
- até o sol quis ver de onde vem tanto amor ... ♪


- ta vendo aquuela lua , que brilha lá no céu , se você me pedir eu vou buscar só pra te dar . ♪'
- mas ja cansei de perder . ♪
- eu nunca vou fazer nada pra te perder . ♪
- penso em você , em seu olhar .. ♪


- eu nunca fui de acreditar , mas me perdi ao te encontrar . ♪'
- somos aliança céu & fé , eu e você ' ♪
- só por você me apaixonei . ♪
- todo o amor do mundo eu vou te dar . ♪
- quando o coração balança , naão da pra segurar . ♪'
- tudo dando certo mas eu to esperto nao posso botar tudo a perder . ♪
- sempre tem aquela pessoa especial que fica na dela sabe seu potencial . ♪
- o jeito é dar uma fugidinha com você . ♪
- faz falta tua vida junto a minha. ♪'
- você deve estar pensando em outro alguém . ♪
- to morrendo de vontade de te agarrar , não sei quanto tempo mais vou suportar . ♪
- sinto mas vou te deixar . ♪
- traz de volta a metade que esta faltando em mim . ♪'
- to morrendo de vontade de te agarrar gostoso , como a gente faz . ♪
- te filmando eu tava quieto no meu canto . ♪
- eu vou cuidar de você todo o dia toda a hora a todo o momento . ♪
- como eu pude um dia me apaixonar por você ? ♪
- olha a roupa que ela veste pra chamar a atenção . ♪'
- nem pense que eu fiquei na pior , nem vem me procurar , desilude . ♪
- ela é daquele tipo provocante , faz carinha de anjinho só pra conseguir . ♪


- eu nao vou saber viver sem ti, o mundo não tem razão pra mim, não me fale adeus, não vou ouvir , não vou aceitar o fim ♪
- vamos ser outra vez nós dois ... ♪
- me diz aonde foi que eu errei , eu ja sei tem outro alguém tentando atrapalhar o nosso amor . ♪
- sou teu refém , não queria te amar , mas você me seduz com o seu jeito de amar♪'

 

 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário