sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Trechos de Músicas '

. Eu tento te esquecer , mais tudo q eu escrevoo é sobree vooc
. Eu passo só te procurando em um outro alguém
. O destino nos separou mais eu nãao deixei de te amaar
. Quero um amor maior , um amor maior q eu
. Eu fariia tudoo pra nãao te perdeer ,
. Preciso de vooc estaa noiite
. É fácil entender oq vooc quizer falar pra me consertar
. É esse meu medo de amaar
. O tempo revela todas as respostas dentro de cada um
. Teem coisas em vooc que me fazeem beem nãai sei poorque ,
. Nãao te trago ouro pq ele nãao entraa noo céeu
. Eu estava aqui o tempo todo só vooc nãao viu
. Poor tudoo q faloou e deixoou praa trás
. Q uma voltaa a mais é impossivel
. Poorque suua vida estaar incompletaa
. Um caminho , um lugaar onde estaar vooc
. E um momento onde o sonho acaboou
. Tuudo beem naum é sempre q se pode ganhaar
. Hj estoou feliiz por onde estaar onde estoou
. Eu seei q eu tenho um lurgazinho noo seu coração
. Eu ví vooc ficaar com o meeu melhoor amigo
. Nadaa vaai mudar estaar escritoo é destiino
. Eu quero ter vooc de voltaa será q vooc nãao nota
. Poor q tinhaa q seer com o meeu melhoor amigoo
. Diiz q é só um sonhoo e nãao vai embora
. Mee trataa com jeitinhoo q eu neem seei dizeer
. O seeu amoor é tuudo eu quero mais
. Ficaa me olhando tô te esperaando
. Mee dá um chancee q eu quero ficaar coom vooc


. Se eu me entregueei foi por amor
. Mal acostumado , vç me deichou mala acostumado pelo seu amor
. Traz de volta meu sorriso sem vooc não posso ser feliz
. Q esse coração ainda guarda o seu lugar
. Amoor q nãao se mede nãao se repete
. Eu me elmbro q eu sonhei e acordei pensando em vooc
. Qndo a gentee gosta é claro q a gente cuida
. Fala q me ama só q é da boca pra fora
. Eu e vooc nós dois me diz como é q vaai ficar
. Vou lembrar nosso amoor para sempre vou lembrar
. No meeu sonho mais bonito te encontrar
. Vooc no meeu pensamento vaai ficar
. Bateu uma saudade no meu peito sem vooc nãao dá
. Se eu te fiiz sofrer me perdoa agora
. Vamos viveer uma nova história de amor
. Tee amar tudo q eu fiz foi pra te amaar
. Vamos recomeçar mais dessa vez me faça feliz
. Sou um homem da lua minha vida é te amar
. Todo amor q eu tenho dentro do meu peito é pra voc
. vooc é o sonho mais bonito q realizei
. Juro q só queria um beijo seu
. Anjo eu juro q te amo
. É por vooc todos os meu planos
. É desejo é paixão eita loucura
. Sou um homem da lua minha vida é te amar
. Preciso te ver essa noite não impota a hora
. Tanto q eu te amei , fala pra mim q o nosso amor não foi envão
. Eu só sei q minha vida não teem mas valor
. Vooc nunca vaai seer homem pra miim
. Sei q vooc nãao me esqueceu
. Agora chora vooc já me perdeu cai fora
. Quero viveer do teu sorriso teu olhar
. Vooc jurou me amar e me fazer feliz
. Não adianta inssisir já q o amr resolveu desistir
. Me olha nos olhos e diz q então me quer

. não vejo a hora de te ter novamente, ficar com você chuva na janela - jammil
. toda vez que eu te vejo, o meu coração dispara doce paixão - cláudia leitte
. tempo bom de ser feliiz é verão - jammil
. deixa a energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar natiruts raggae power - natiruts
. existe um mundo que só quer te ver sorrir natiruts raggae power - natiruts
. eu te juro, te daria o mundo pra te ter aqui pra te ter aqui - jammil
. me sinto tão sozinho, porque não vem me ver? (...) preciso de você pra te ter aqui - jammil
. tô solteiro, quero mais o quê? praieiro - jammil
. eu já sabia que eu não podia levar em frente, o que eu senti ao ver você vou esperar - felipe gaya
. você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim cartas pra você - nx zero
. pode não ser o fim da nossa história o destino - nx zero.
eu te aprecio sem moderação sem moderação - strike
. em você encontrei tudo que eu sempre quis sempre quis- strike
. dói muito mais em mim, não ter a quem amar cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas - fresno
. no momento em que, vi você sorrir foi quando eu descobri a felicidade em si canção pra te mostrar - scracho
. porque você fica tão longe, escondendo o que não se esconde de ninguém? depois de voltar - fresno
. no final quero você como meu par dias de céu azul - scracho
. você é meu vício, assumo de digo mais divina comédia - scracho
. a onda boa se propaga no ar hidroponica - forfun
. eu espero por você o tempo que for, pra ficarmos juntos mais uma vez mas uma vez - jota quest
. eu me perco no mundo sem você meu mundo sem você - hevo 84
. eu gosto tαnto de vs, qe αté prefiro esconder, deixα αssim ficαr, subentendido;
. porque isso é verdαde , eu nαo sou nαdα sem você
. eo qe eu sinto, ñ vαi mudαr !
. pode αté pαrecer frαquezα. pois qe sejα frαquezα então ;
. impossivel não lembrαr, do qe nuncα se esqueceeu
. you wαnt α piece of me ? 


 

Um comentário: