quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Perfil Para Orkut 2 '

──:@@ .As coisas mais belas e mais 
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada 
momento como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida
se encarrega de nos dar.  
 



EU SO TUDO, VC NÃO É NADA
Existem duas pessoas
em mim. O que eu faço e o que eu sou. São pessoas diferentes que, aos 
olhos de muitos, são absolutamente iguais. No entanto, tamanha 
semelhança não justifica tanta confusão. Caixas cheias, contendo toneladas de decepções são empilhadas a cada vez que o que eu faço entra em conflito com o que eu sou. E não há como juntar as pessoas em uma. Sãoalmas feitas para serem somadas, não subtraídas. Se houvesse algum jeito de fazê-lo, os verbos SER e FAZERseriam um só, com o mesmo significado. Portanto, não confunda. Não confunda.



 ‹ INVEJA NÃO MATA, ENGORDA! ³ ›   
.


NÃO SE REBAIXA, NÃO SE ARREGANHA MELHOR FAMA DE 
             MARRENTA DO QUE FAMA DE PIRANHA ! 

Gostosα ×Chαtα ×Cıun×xy₪₪::

A BAIXO DE DEUS ,A CIMA DAS PUTAS )

××× Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância .
Cresça,independente do que aconteça.!


______
 AQUI NÃO TEM MAIS CRIANÇA  ²

                                                                             
NÃO FAAÇÕ QUÊSTÃO DE TAAR NA BÕCÃ DO POOVO & NEEÍM SER POPULAR .
SINTA ESSÂ LÊVADÃ Q. SE INÍCIA UN JOOOGO , DE GÊNTE FAALSA A MINHAA
VIDA JA TAA CHEEEIA ! EU SEEI QM TRAAMA & QUEM TA CMG 
       MENTE BLINDÁDAH&TREINADÁAH .
             ' INVEEJA AKÍ VAAÍ A MIL Q. TO LIGAAADA' H)


o recαlque ttα aumentαndo, &&'
o  mαis engrαçαdo de tudo é que você αchα que eu ttô me importαndo. Eu
deixo vcê explαnαr meu nome, o que eu posso mαis querer ? sαbendo que ttô αjudαndo αlguém Quem nαo ttem oque fαzeer. Minhα mαrrα tte incomodα, meu pouco caso te irritα, é bom rir dα suα cαrα, enquαnto você morre de ódio dα minhα. Só umα perguntα que nαo quer cαlαr.. Tα preocupαdα comigo queridα? pode continuαr '
Sαtisfαçαo mαl αmαdα ;*


osso não ser perfeita ,
                                       Mas os defeitos me fazem a única! ;;“
Você quer mexer comigo Se me cutucar com vara curta vai dançar  Porque eu sou um perigo  Sou maluca e eu boto é pra quebrar Vou parar de falar porque sou mulher de fazer  Eu vou pra cima sem ter dó.

 

 ♯; ” ~ ,, ' ;  {ᶠᶸᶜᵏ} ᴿᴬᵂᴿ 」∿ ³'  ㅤㅤ  ;²
     








 :: Simpatica . Romantica . Ciumenta . Legal ::

Quér Fαllαr coisα de miim ;;*
                                        Fαzendo pαpél de Escrottá
                          Mαiis meu nome não é Lixo, Prα Ficαr nα ttuα Bocα *
















# ; eu quero mais é ser feliz 
 Não perca tempo com brigas, nem ofenças [..]³Um grande pensador sempre esquece as diferenças. Dizem que amor 
    , só se tem quando tem sorte. Na vida duas coisas são 
  certas , o amor e a morte .. 






❛❛ㅤ˛ㅤܢTiozinhõ, eu devo contar a eles quem eu sou ?
Tiozinhõ falo, tá falado G_G
 
 
 
 
 
♯ ” ~ ,,' ; ზ {...} 「♥ 」∿ ³ E se eu chorar e for infeliz , quem é que vai cuidar de mim ?
█████████████ ████████████
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário