sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Trechos de Músicas 2 '

- Quando você me olha nos olhos e dez que me ama
- As vêzes me pergunto se eu viverei sem ter você se saberei sem ter você
- eu preciso de você , amr
- estava satisfeito em te ter como amigo mas oque sèra que aconteceu comigo ?
- eu estava aqui o tempo todo sò você não viu
- não eu não vo te deixa ir embora assim , nada vai fuciona sem você aqui
- oque eu posso fazer se você não pode dà o amor que eu sonhei
- pensa em mim , que eu tôo pensando em você
- vamos nos encontrar , ficar sempre juntos , vamos nos encontrar , viver nossos sonhos.
- o seu sorriso ainda vai ser meu.
-se a gente nao der certo eu nao to nem aí,ainda vou poder sonhar.
- com você faço do inferno o paraíso
- você é assim pra mim,meu início meio e fim.
- eu já tentei te esquecer,quis para de ver você.
- e que prefere dormir e acordar nos braços de um outro alguém
- a lua o mar e as estrelas,todos os meus planos pra poder te ver,você é meu vício assumo e digo mais.
- E o futuro prometido eu vim cobrar, você jurou me amar, e me fazer feliz.
- Mas quando toca o telefone, será você. O que estar fazendo eu paro de fazer.
- Por que eu só vivo pensando em você, é sem querer você não sai da minha cabeça mais.
- Eu faço tudo pra chamar sua atenção, de vez enquando eu meto os pés pelas mãos
- Estar apaixonado pode ser muito engraçado, você fica sem noção.
- Nasci pra te amar e não para chorar.
- Toda vez que eu te vejo, o meu coração dispara, perco a fala quando você esta perto.
- eu so sei ama você , iiê iiê
- eu so penso em você, iiê iiê
- eu sou complêtamente louco por você 

E eu disse bye bye já não te quero mais

pois essa noite eu vou durmir sem voshê

É só com você que eu quero viver

Já te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você?

Na memória sempre vai estar

É incrível como você me deixou assim

Textos rabiscados procurando entender

As suas palavras me deixaram sem ação Onde o sol reflete só você


- Pensa em mim, que eu to pensando em você
- Coração, vê se toma jeito coração
- Eu sonho acordado com seus beijos, meu coração dispara se ti vejo. Se isso não é amor, o que mais pode ser ?
- É só você que pode me mudar, que pode me salvar
- Eu te amo tanto, que não sei
- Não sabia que u dia, poderia acabar assim
- E hoje sozinho no meu quarto, me deparo pensando em ti
- Você pode estar longe, mais meu amor vai viver
- Sempre de braços abertos e o coração te amando
- Fecho os olhos para não ver passar o tempo, sinto falta de você
- Eu não consigo te esquecer
- Não tem como, não consigo ti esquecer
- Não fala nada, deixa tudo assim por mim
- Eu não me importo se não somos bem assim
- É tudo real, as minhas mentiras
- Eu ti imagino eu ti concerto, eu faço a cena que eu quiser
- Ela mexe comigo, e pior que não sabe
- Será que você não é nada que eu penso



- vivendo & aprendendo , cada lagrima que cai vou me fortalecendo
- porque fui me iludir , porque fui me envolter mesmo sabendo que novamente eu iria sofrer
- vou viver , com ou sem você & aprender a ser melhor assim
- o mundo dá varias voltas, mais a minha vez nunca chega
- teu segredo roubou o meu sorriso
- mais hoje eu to sofreno , nn posso suporta , a dor que estou sentindo ée dificil de explicar
- amigos de verdade , eu conto nos dedos
- é verão eu quero festa & diversão
- eu amo você , eu só sei te querer

- Quaando estou com vsê o meu mundo gira devagar

- Vsê é oq eu preciiso pra viiver mais Feeliz

- Vsê é meeu Desejo maiis Gostoso de Viiver

- Eu só queero seer Eterno pra vsê

- Mudoou a minha viida da água pro viinho e isso vsê sabee

- Naum seei oq seriia se vsê naum estivesse peerto de miim

- Só vsê é assim como um anjo quee Ilumina meeu Coração

- Estou Feliiz ao lado teeu

- Eu dúvido quee isso tudo naum seja Amoor

- Vsê podee até teentar fugiir mais pra Seempre vaii está aquii no meeu coração
 
 
E nada vai tirar você de mim

Vou mentir e dizer que eu não sou feliz

Te quero tanto

Te visito nos teus sonhos pra dizer que você é mais que especial

Basta fechar os olhos que lembro de você

Ontem chorei por ela

Você é doido e eu mais doida ainda por você

A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração

Vivo pensando em você, é impossível te esquecer

Te quero pra sempre commigo

Me ensina a ter você

Quando o amor é de dentro pra fora a gente tenque assumir

Eu disse que te amo e isso é pra sempre

Não ligo se você não ta ligando tão pouco se importando (8)

O meu coração é só seu (8)

Porque você não fica comigo, deixa o meu amor te levar (8)

Eu vou zuar e beber (8)

Talves tudo isso é o destino (8)

Vem logo me beijar, e para de fugir, querendo me encontrar eu to aqui (8)

Cada minuto é muito tempo sem você (8)

Não deu valor agora não te quero mais (8)

O meu porto seguro (8)

A pessoa mais linda do mundo (8) 


- Aquele beijo era mesmo o fim .
- E agora eu ando correndo tanto.
- Parece que tem medo da felicidade .
- Você diz que não, seu corpo diz que sim.
- Confessa que vc não sabe me esquece .
- Eu busco as vezes nos detalhes encontrar você .
- Coração no peito sofre sem você do lado .
- Passa o dia passa a noite to apaixonado.
- Dessa vez tudo é real nada de fantasia .
- Não quero mais esse amor que me faz tão mal.
- Chega de sofrer, adeus ponto final .
- Não vou mais chorar como chorei, nem me lembrar que um dia te amei.
- Eu te conheço, sei jogar seu jogo .
- Hoje eu acordei gostando mais de mim .
- O mundo é tão pequeno afinal . 

- Você é exatamente, o que eu sempre quis.
- Pra não pensar em você, nem procurar seu olhar.
- Então a gente vai fugir pro mar.
- A noite acordada, eu sonho com você.
- Viva todo seu mundo, sinta toda a liberdade.
- Vai dizer que o tempo, não parou naquele momento.
- meu coração dispara se te vejo, se isso não é amor o que mais pode ser.
- Já procurei não tem outra saída, eu quero teu amor pra minha vida.
- Sonhei contigo, agora eu sei era você e não enxerguei.
- Difícil não Lembrar do que nunca se esqueceu .
- O meu Riso é tão feliz Contigo .
- Juntando o antes, o agora e o depois .


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário